Pages

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Várzea Grande precisa ser do povo, não de uma família', ataca Tião da Zaeli


Durante visita realizada ontem à noite, no Jardim Glória II, o prefeito e candidato a reeleição, Sebastião dos Reis Gonçalves (PSD), o “Tião da Zaeli”, disse que a população tem a oportunidade de escolher um candidato que irá administrar para o povo e não para uma família. O recado é direcionado a família Campos, que administrou a cidade por cerca de 40 anos.

“É inadmissível ver que nossa cidade não pertence ao povo. As administrações passadas cercaram o município com nomes e aniversários de parentes em ruas, escolas ,bairros, locais de lazer. E a população, quem foi homenageado? Essa cidade precisa ser do povo e não de uma família”, desabafou Tião da Zaeli.

Ele destacou que os rumos serão diferentes caso seja eleito, pois não fará “conchavos” com grupos políticos. “Sendo eleito, não farei conchavos com outros candidatos. Minha única obrigação é com o povo e será com eles que irei governar”, disse.

Zaeli ressaltou que assumirá as demandas primárias e do dia-a-dia da cidade, que são de responsabilidade do prefeito. “Na hora de votar, é preciso lembrar que o prefeito terá que estar aberto para receber vocês e cuidar das demandas diárias da população, por isso o voto tem que ser bem analisado. Não podemos errar, estamos errando há 40 anos, elegendo aqueles que só trabalharam em benefício próprio e não para ajudar o povo”, criticou.
Fonte: ODocumento

0 comentários:

Postar um comentário