Pages

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Veja fotos – Fazendo a Diferença Vereador Nilo Campos percorre bairros e ouve reclamações e cobra ação do Executivo

O meu papel de vereador estou fazendo, que é indicar cobrar e fiscalizar, Esse é o papel do vereador

Nilo Campos ressalta a importância do contato
direto do vereador com a comunidade
O vereador Nilo Campos, líder da bancada do (PV) protocolou seis indicações cobrando do executivo municipal providências com a máxima urgência a realização de operação tampa buracos, trocas de lâmpadas e limpeza pública nos bairros, Asa Branca, Condomínio Ataíde Ferreira, Alice Gonçalves e Renato dos Santos, Asa Bela, Jardim dos Estados,Cohab Nair Sacre e Cohab Santa Isabel bem como tampar os buracos, na avenida que dá acesso ao bairro 24 Dezembro a Praia Grande. 

Nilo Campos conversou moradores que fizeram suas reivindicações, na ocasião o parlamentar prometeu indicar soluções para os problemas, mais ressaltou, o papel do vereador é indicar, cobrar e fiscalizar, no tocante executar, é o prefeito, o meu papel de legislador estou fazendo, agora cabe ao prefeito executar, estou cobrando soluções e acima de tudo fazendo a minha parte, finalizou Nilo Campos.





























0 comentários:

Postar um comentário